top of page
Buscar
  • Foto do escritoracbreconnect

✨ Eu mãe e a fórmula.

...Paulo Francisco mama no peito, e eu como muitas mães estou c

om dificuldades pra esgotar os seios... Não sei se é porque sei que precisarei deixá-lo, mas no esgotador: NÃO SAI.

No domingo dia 05, saí a trabalho. Foi meu segundo dia de trabalho externo na verdade.

Facilitei uma atividade incrível, pra isso sai de casa às 14:30 e retornaria as 17:30 +-.

Sabendo que não tinha leite suficiente pra ele me rendi à fórmula (dia desses deixei 60ml de leite que consegui tirar a duras penas, mas não foi o suficiente, cheguei em casa com meu filho aos berros, e repetir isso está fora de cogitação). Comprei a fórmula e deixei tudo certinho com a minha mãe maravilhosa.

Gente...que dor no meu coração, aperto no peito, medo, pânico... tudo, sai angustiada de casa, ...mandei mensagem e ela logo me disse que ele tinha chorado horrores, e que não quis a fórmula (quase morri), mas que tinha naquele momento tinha dormido, segui tensa, então ela me escreveu que ele acordou e estava brincando, e que não tinha gostado da fórmula (quase morri parte 2), mas que estava tranquilo. Depois ela conseguiu dar a fórmula e ele estava bem.

...sentir que aos poucos ele vai se adaptando ao mundo sem minha presença 100% do tempo é ótimo e horrível ao mesmo tempo. Quero que meu filho cresça e se torne independente, claro, e tudo tem seu tempo e seu momento...mas ao mesmo tempo me dói sentir que está passando tão rápido.

Amo tanto ver a evolução, tudo que ele aor bde a cada dia... Mas ao mesmo tempo eu vejo ele deixando de ser aquela pessoinha de bundinha pequena que cabia na minha mão.

Ah como eu te amo pequeno!


E você mamãe, como tem sido sua volta ao trabalho? Desafios?




2 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page