top of page
Buscar
  • Foto do escritoracbreconnect

✨Facilitação Quintessência - Espaço Saúde Integral

✨ Domingo 05/12 um marco para a mãe que também trabalha fora de casa.

Nesse lindo dia tive o prazer de facilitar uma atividade linda ao lado da minha mana de vida, carreira e tantas outras coisas @Karime Kamel. (Com todos os padrões solicitados em uma pandemia - distanciamento, álcool gel, máscaras e afins).

Fomos privilegiadas abraçando o evento de encerramento do Espaço Saúde Integral, lindamente chamado de Quintessência, um verdadeiro presente.

Facilitamos uma atividade com 14 participantes com muita interação e entrega, escuta ativa e colaboração.

Emoção pura do início ao fim, gratidão pela partilha e acolhida de cada profissional presente ali, um ambiente que emanava amor e confiança.

Para quem está voltando aos eventos presenciais, e ainda deixando pela primeira vez o filhote em casa para trabalhar, foi um misto de saudades, medo, nervosismo ao sair e preenchido por acolhimento, sensibilidade, beleza, gratidão e muito amor lá chegando.

Sou grata à cada um presente por ter *sido tudo o que foi, *dividido tudo o que dividiu, *acolhido tudo o que pode, e distribuído amor.

Agradeço especialmente à @Lenita Spizewski pela confiança, espaço e tanto carinho.

Mas minha gratidão maior fica para a @Karime Kamel que acredita em mim, e me impulsiona - sem você, seu trabalho, sua amizade e confiança muitos dos meus passos seriam mais lentos e talvez muito mais tímidos e tortuosos.

...fim do dia, levei um tempo a mais pra chegar em casa, mas o pequeno estava bem, ele tem uma avó incrível, eu tenho uma mãe maravilhosa. Meu coração estava transbordando, agora, saudades e ainda mais amor.

* Essas artes lindas são da @Ana Zanotti.









4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page