top of page
Buscar
  • Foto do escritoracbreconnect

Hoje me lembrei que caminhar de havaianas faz bolha no meu pé.

✨...Por muito tempo meu pé ficou grosso, áspero, cascudo, de tanto treinar, correr montanha, pé molhado, cheio de terra, areia, suado por muitas horas...meus pés ficaram daquele jeito.

A maternidade durante a pandemia me fez desacelerar nos treinos, e hoje meus pés estão frágeis. Sinto que caminhar de allstar me machuca, sinto cada pedrinha que piso. Percebo que sapatilhas cortam minha canela acima do calcanhar, e minhas unhas estão mais finas.

Hoje eu caminhei de havaianas e tá lá a bolha. Já não lembrava disso… a vida é cíclica, não é?

Nossa essência não muda.

Eu continuo sendo aquela pessoa frágil. Porém, à medida que me desenvolvo e empenho, posso modificar coisas em mim, mas jamais a essência.

Custei para aprender isso, mas hoje essa bolha no pé me fez lembrar.






13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page