top of page
Buscar
  • Foto do escritoracbreconnect

✨ Você!

Sim! Se tem alguém que sabe, é você!

Você sabe os caminhos que trilhou, as pontes que passou, os morros que subiu. Ninguém esteve em seu lugar, calçou seus tênis, caiu por você.


Lembro de como foi difícil decidir fazer minha transição de carreira. Não foi nada fácil, fiquei 2 anos pensando e ponderando.

Foram diversas escolhas, ressalvas, ideias...medos.

Foi uma decisão que tomei sozinha, mas tive sim bons parceiros ao longo dessa jornada, me ensinando, mostrando e dedicando parte do seu tempo para que eu pudesse tirar minhas dúvidas. Muitos deles talvez não saibam o quanto me motivaram e inspiraram a dar o grande passo.


✨ Se alguém sabe, esse alguém sou eu.

Sei tudo o que passei ao longo dessa jornada, sei o quão desafiador foi.

Acredito que você também tenha seus desafios, e que hoje pareça ser difícil, quase impossível, mas acredite em você!


✨ E lembre: se alguém sabe, esse alguém é você!

Logo, nunca se questione se é capaz! Você tem a bagagem, e dentro dela está tudo o que só você viveu! Ninguém mais.




0 visualização0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page