top of page

Conexão

  • Foto do escritor: acbreconnect
    acbreconnect
  • 22 de mar. de 2021
  • 2 min de leitura

Vamos nos conectar!

A conexão entre as pessoas é muito preciosa.

Estamos atravessando um momento muito complicado, em que estar próximo fisicamente não é bom, mas isso não quer dizer que devamos ser ausentes, pelo contrário, nunca vi um momento onde ser presente fosse tão importante.

Hoje temos a internet e redes sociais como aliadas, já imaginou passar por tudo isso sem esses facilitadores? Pois então, vamos usá-los!


Conexões geram proximidade, alimentam e mantêm comunidades ativas. São estruturas invisíveis e mágicas, cheias de potência.

E como faço para criar ou alimentar as conexões nesse tempo?

Usando as redes, o telefone, correios, delivery, todas as formas e ferramentas possíveis. São várias as opções: telefonar, enviar um mimo para a casa/escritório, um almoço (quem não gosta de receber comida? rsrs), enviar uma mensagem, ligar por vídeo, marcar um happy hour online, se fazer presente e participativo.

Muitos, assim como eu, estão passando por transições e mudanças, as trocas são extremamente importantes nessa fase. Ter conexões para expor, debater, conversar, criticar, apreciar, conversar, são riquíssimas nesse momento. No meu caso, busco de tempos em tempos apresentar evoluções para a minha rede. Marco horários com eles, abro as atualizações, conversamos, compartilhamos, dividimos, e tem sido maravilhoso para o desenvolvimento como um todo. Tive que conquistar minha rede, essas conexões, através de muito carinho, dedicação, trocas, amorosidade e intenção.


Se você quer ter conexões sólidas: busque e alimente. Converse com pessoas que tenham afinidades, mas lembre que elas não precisam necessariamente pensar como você ou concordar em tudo. Divergir é importante para o desenvolvimento.

Proponha conversas, exponha suas ideias, escute opiniões. Pense, incube e deixe reverberar


Conexões são ouro, riqueza pura, e a base para toda jornada de sucesso.


 
 
 

Comments


Post: Blog2_Post

41.984430877

©2021 por A. C. Barbosa. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page