top of page
Buscar
  • Foto do escritoracbreconnect

Para que o movimento acontecesse, algumas decisões foram necessárias:

🌟‍1- Entender qual era o real significado do esporte na minha vida - para que não se tornasse algo chato de tanta cobrança e peso que eu mesma colocava naquilo.

Sim, o esporte transformou a minha vida, me trouxe disciplina, coragem, força de vontade e me salvou de um relacionamento abusivo (papo pra outro momento 🙃), mas também se tornou uma obsessão em um certo momento. Precisei ressignificar essa relação com o esporte, para que voltasse a ser prazerosa e para que eu tivesse tempo para outras coisas na vida;


🌟‍2- Decidir mudar a vida profissional totalmente. Acolher minhas dores, entender meus sonhos e administrar tudo isso da melhor forma - com dedicação e amor. Entender que podia escolher e tomar o controle disso;


🌟‍3- Descobrir o que eu realmente queria para a minha vida amorosa e familiar;


🌟‍4- Fazer acontecer: Decisões, movimentos e atos de coragem para dar os passos necessários;


🌟‍5- Priorizar a coisa mais importante de todas: Deus. Dentro de toda a disciplina, precisei enxergar que o tempo de meditação diária precisava caber dentro da vida. Ali fiz uma escolha.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page