top of page
Buscar
  • Foto do escritoracbreconnect

✨ Propósito? Nunca nem vi!

...A dor de não estar conectada ao meu propósito fez com que mudasse a minha vida totalmente, mas não aconteceu de uma hora pra outra, e nem sem planejamento, afinal, o meu subconsciente já estava totalmente conectado e direcionado ao meu propósito.


Vamos falar um pouco sobre o olhar para o tal propósito que tanto se fala atualmente?

...nos próximos dias vou dividir um pouco com vocês sobre a minha trajetória nessa busca.


🌟Afinal: propósito? nunca nem vi.

Sim, muitos de nós estamos assim atualmente, e quando essa dor chega, é latente!

Na maioria dos casos nós sim já desenvolvemos uma percepção do nosso propósito na vida, mas em algum momento deixamos em segundo plano até que se perdesse.

Mas e aí? O que fazer?

Bom, conheço pessoas que entram no automático e de fato um botão é desligado ali e pra elas, por um longo período, a falta de ligação com o propósito não impacta tanto, e isso é errado? Não…Se pra ela funciona assim, que ótimo! Só que uma hora a conta chega.

Mas também conheço tantas outras frustradas, que estão perdidas, e que precisam se reconectar ou até mesmo descobri-lo.

Quando o propósito ainda não é conhecido, existe a necessidade de entender e encontrá-lo. Agora, se já é conhecido, existe a ânsia de retorno à ele: a tal reconexão.





3 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page